Pular para o conteúdo
Cotidiano

Federação de jiu-jitsu afirma que advogado que bateu na ex em motel não é filiado e nem lutador

Mulher foi agredida dentro de um motel, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (18)
Thalya Godoy -
Mulher registrou boletim de ocorrência na Deam com roupas ensanguentadas. (Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

A Federação Sul-Mato-grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) emitiu uma nota, na tarde deste sábado (18), em que afirma que o advogado que agrediu a ex-namorada dentro de um de não é lutador da arte marcial e nem filiado à federação.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado. A jovem, de 25 anos, compareceu na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) com as ainda ensanguentadas e com ferimentos pelo corpo para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva.

O agressor apontado pela jovem é o ex-namorado, de 37 anos, com que teve um relacionamento de dois anos, e que trabalha como advogado, é proprietário de uma autoescola e praticante do jiu-jitsu. Porém, a FSMJJ afirma que não o reconhece como lutador e nem associado.

“A federação Sul-mato-grossense de Jiu-jitsu (FSMJJ), assim como seus professores filiados a esta federação, condenam veemente qualquer tipo de agressão física e que nosso ensina disciplina, respeito e auto controle e que o Jiu-jitsu não ensina qualquer golpe contundente, sendo impossível uma pessoa ser espancada por um golpe de jiu-jitsu”, afirma a nota da federação.

Sobre o caso

Uma jovem de 25 anos foi espancada pelo ex-namorado até desmaiar, dentro de um motel em Campo Grande, na madrugada deste sábado (18). O homem aplicou golpes de luta na mulher até ela ficar inconsciente e com ferimentos pelo corpo. 

De acordo com o relato da vítima, que registrou boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), os dois namoraram por dois anos, se separaram por cinco meses e iam tentar reatar o relacionamento no encontro marcado em um motel da Capital. 

Durante a madrugada, o homem começou a beber e ficar agressivo enquanto discutiam sobre o relacionamento. Foi neste momento que as agressões começaram com golpes contra o rosto da jovem, golpes de jiu-jitsu e enforcamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática