Pular para o conteúdo
Cotidiano

Exposição ‘Grolli – Das Ruas Pras Ruas’ chega à Galeria de Vidro de Campo Grande

Exposição segue até 31 de março, na Galeria de Vidro. Entrada é gratuita
Nathália Rabelo -
Marilena Grolli
Marilena Grolli (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A exposição “GROLLI – Das ruas pras ruas” já está disponível na Galeria de Vidro, localizada na Esplanada Ferroviária de . Nesta edição, poderão admirar a arte moderna e autossustentável da artista visual Marilena Grolli com peças produzidas com objetos como galões de óleo e discos de vinis descartados. Exposição estará disponível até 31 de março.

A artista explica que traz em suas obras reflexos de sua própria história, desde a difícil em que trabalhou como engraxate, até o retorno às ruas, já como artista visual consagrada.

“Nessa mostra eu retrato a minha vivência, desde as dificuldades pelas quais passei, até o ponto em que me reergui. É uma exposição conceitual e reflexiva, dos caminhos que percorremos até chegar onde desejamos”, afirma a artista.

Natural de Cáceres-MT, Marilena Grolli é graduada em Artes Visuais pela UFMT ( Federal de Mato Grosso) e pós-graduada em Arte e Educação pela Faculdade Unidas de Campo Grande. Já realizou diversas exposições individuais e coletivas, nacional e internacionalmente, além de ser premiada com suas produções artísticas. Grolli também atua como professora, ceramista, grafiteira e é titular da cadeira 10 da Academia Feminina de Letras de Mato Grosso do Sul.

A exposição “GROLLI – Das ruas pras ruas” segue até 31 de março, na Galeria de Vidro, dentro da Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015 – Centro). A entrada é gratuita.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
flamengo rodada

Onde assistir: Futebol tem rodada com Flamengo x Corinthians e jogos internacionais

Rapaz é baleado três vezes por desafeto em frente a condomínio no interior de MS

Bolsa Família

Bolsa Família encerra pagamentos de abril nesta semana; confira o calendário

desaparecidos desaparecimentos

Com aumento de desaparecidos em MS, delegado alerta: ‘não é preciso esperar 24h’

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Vacina liberada: Começa neste domingo a vacinação para o público geral em Campo Grande

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Cada vez mais rara, nota de R$ 200 dificulta troco e gera alerta para falsificação em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Mulheres são 92% no trabalho doméstico, mas reconhecimento ainda é desafio

Dados revelam a realidade de uma profissão marcada por baixos salários, informalidade e luta por reconhecimento

MidiaMAIS

Xande de Pilares faz show gratuito no Parque das Nações Indígenas neste domingo

O cantor apresentará o projeto “Xande Canta Caetano” ao lado da Orquestra Sinfônica de Campo Grande

Transparência

Ata de registro de preços prevê gastos de R$ 6,4 milhões com combustíveis em Antônio João

Ata de registro de preços elaborada a partir de pregão prevê o fornecimento de dois tipos de diesel, gasolina, Arla 32 e óleo 2 tempos pelo período de 12 meses

Política

Após presidente virar prefeito, Câmara de Paranhos define nova mesa diretora

Hélio Acosta, prefeito interino, venceu as eleições para prefeitura de Paranhos