A Escola Estadual Olinda conceição Teixeira Bacha, no bairro Buriti, em , suspendeu as aulas presenciais nesta quarta-feira (25) por falta de causada por um transformador.

Uma mãe de aluno da unidade diz que, apesar da temperatura amena, a gelada gera um incômodo. O problema teria começado na terça-feira (24).

Em nota, a SED (Secretaria Estadual de Educação) diz que assim que observado, os reparos começaram. A pasta ressalta que a tendência é que entre hoje e quinta-feira (26) a questão seja solucionada. Neste período, eles farão atividades em formato remoto.

“A unidade escolar teve um problema com o fornecimento de energia, envolvendo o transformador, e está passando pelos reparos necessários. A expectativa é de solução no decorrer desta semana. Durante os reparos, os estudantes contarão com APCs (Atividades Pedagógicas Complementares) e os familiares/responsáveis serão informados pela direção da escola”, pontua.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma , flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok

Saiba Mais