Ao contrário do inicialmente publicado, o restaurante universitário do campus de da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) não era administrado pela empresa M.A.B Lima e Cia Ltda na época em que denúncias sobre na comida vieram à tona após protestos de alunos, em abril deste ano.

O Jornal Midiamax errou ao noticiar que a empresa era a responsável pelo restaurante após vencer licitação no valor de R$ 1,7 milhão. A empresa chegou a vencer licitação em 2021, no entanto, em razão da pandemia, não iniciou a prestação de serviços para o campus da Capital.

A empresa tem contrato ativo com o campus da UFMS de Três Lagoas, onde não houve denúncias envolvendo má qualidade das refeições vendidas aos alunos.

As reportagens que citavam erroneamente a empresa M.A.B como responsável pelo RU de Campo Grande já foram devidamente corrigidas.

O Jornal Midiamax entrou em contato novamente com a UFMS, por meio da assessoria de imprensa, para informações sobre qual empresa administra atualmente o restaurante universitário de Campo Grande, e aguarda retorno.

Com transparência, o Jornal Midiamax vem a público corrigir a notícia e reforça seu compromisso com a qualidade e credibilidade jornalística.