Há cerca de dois meses moradores de Ladário, cidade distante 425 km de , convivem com o que restou de uma não concluída no Bairro Boa Esperança. Por lá seria realizadas obras de pavimentação asfáltica, mas por enquanto só tem montes de terra deixados na rua.

Leitores do Jornal Midiamax afirmam que as obras começaram em meados de abril deste ano e a promessa era de e pavimentação no bairro. Os buracos para instalação de manilhas foram abertos, em seguida fechados e montes de terra deixados na Travessa Padre José de Anchieta.

Devido ao acúmulo de terra, veículos de moradores já atolaram no local. “Agora não está mais impedindo a passagem, mas está horrível de transitar principalmente com a chuva”, conta leitor.

Os moradores ainda afirmam que as manilhas para drenagem de águas fluviais não foram instaladas, apesar dos buracos terem sido abertos. A obra estaria parada, sem presença de máquinas e trabalhadores, há dois meses.

As obras estariam sendo realizadas por equipes da prefeitura municipal e não há contratos com empreiteiras vigentes para execução da pavimentação. A prefeitura de Ladário foi procurada pelo Jornal Midiamax por e-mail e telefone, mas não atendeu as ligações e nem respondeu ao e-mail.
O espaço segue aberto ao posicionamento.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Saiba Mais