O temporal que atingiu diversas cidades de nesta quinta-feira (19), também deixou estragos em – distante 230 km da capital. Galhos de árvores caíram, ruas ficaram alagadas, semáforos intermitentes, bairros sem e até a foi interditada.

Em uma das principais avenida de Dourados, a Marcelino Pires galhos de árvores caíram interditando parcialmente os dois lados da pista. A chuva chegou ao município com granizo e, de acordo com o Cemtec/MS foram registrados 34,8 milímetros e ventos de 78 km/h.

Vários semáforos estão intermitentes na região central e muitos bairros estão sem energia elétrica, mas não há um balanço da concessionária de energia até o momento. Fios de alta tensão caíram na BR-163 que precisou ser interditada.

A interdição ocorreu pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no trecho do trevo da bandeira, o trânsito ficou engarrafado por um tempo até que a concessionária de energia retirasse os fios da pista.

Há relatos de alagamentos em vários bairros como Florida e Água Boa, Jardim Arrison de Figueiredo e Dioclecio Artuzi.

Dia virou noite (Foto: Marcos Morandi, Jornal Midiamax)

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok