O calor chegou a 37°C nesta segunda-feira (16), em Campo Grande, e pacientes e funcionários do CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes enfrentam falta de energia elétrica devido a um disjuntor queimado.

De acordo com a Sesau (Secretaria municipal de saúde), em decorrência das altas temperaturas, houve uma sobrecarga no quadro de energia, provocando a queima de um dos disjuntores da unidade de saúde. Atualmente a unidade está com energia em “meia fase”.

Enquanto isso, funcionários da unidade relatam dificuldades no dia-a-dia devido ao calor excessivo e pacientes afirmam passar ainda mais mal com o calor na unidade.

A equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para fazer a troca do dispositivo, retomando por completo a energia do local.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok