A Prefeitura de divulgou o cancelamento das festividades de Natal neste domingo (9), devido às fortes chuvas. Com isso, o ‘Natal nos Bairros’ nas Moreninhas, a ‘Parada Natalina’ na e a da ‘’ serão adiadas. Assim como aconteceu em outras datas, a programação no bairro deve ser remarcada em breve.

Veja o comunicado na íntegra:

“A Prefeitura de Campo Grande informa o cancelamento do Natal nos Bairros nas Moreninhas, assim como a parada natalina da 14 de Julho e Cidade do Natal, programados para hoje. A Prefeitura tomou essa decisão devido às fortes chuvas e ventos que assolam a cidade, visando garantir a segurança de todos os participantes e envolvidos no evento”.

Cronograma

Na Rua 14 de Julho, a Parada Natalina acontece todos os dias às 19h30. As luzes no centro da cidade foram acesas na última sexta-feira (1º).

Já a Cidade do Natal funciona todos os dias, das 17h às 22h. A Parada Natalina será sempre às 21 horas. O espaço conta com a Casa do Papai Noel, Presépio, Árvore Iluminada, apresentações diárias de música e dança, entre outras atrações.

Na Praça de Alimentação, a população terá à disposição uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela, sobá, entre outros pratos que serão vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas serão comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Algumas lanchonetes e restaurantes que já confirmaram presença nesta edição da Cidade do Natal são: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari, Divina Batata Recheada, entre outros.

A programação do Natal deste ano conta novamente o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas. Haverá saída da Praça Ari Coelho e da Cidade do Natal. Para conferir mais informações sobre o cronograma de Natal, basta acessar o site.