O -MS (Departamento Estadual de Trânsito) intimou proprietários de veículos apreendidos a mais de 30 dias, para que compareçam nas agências onde os bens estão recolhidos e regularizem a situação. O prazo é de 10 dias a partir desta terça-feira (12), sob de que o veículo seja leiloado. 

Em publicação no Diário Oficial, o Departamento dezenas de carros e motos apreendidos que correm o risco de serem leiloados. Para evitar a perda, é preciso que o proprietário regularize documentação e pague os encargos devidos. 

“Os veículos relacionados poderão ser levados a qualquer modalidade de Leilão: circulação com direito a documentação, sucata aproveitável para desmontagem e sucata inservível para reciclagem. Lembramos que após o leilão, na eventualidade do valor arrecadado ser insuficiente para a quitação dos débitos existentes, os responsáveis poderão ser cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, informa.

Para mais informações é preciso procurar a agência do Detran onde o veículo foi apreendido. A lista completa de veículos e os nomes dos proprietários você confere a partir da página 34 do Diário Oficial. (Clique aqui e confira).