Imagina se programar para curtir o ano novo em uma fazenda, longe dos perigos e estresse da cidade grande, mas perder sua cachorrinha. É o que ocorreu com João Mendes, que procura pela sua dachshund Pepita, que está desaparecida após fugir em uma fazenda, localizada em .

João é de Campo Grande, mas mora há anos em e aproveita os finais de ano para fugir da correria da metrópole e aproveitar a calmaria do interior. Dessa vez, resolveu trazer sua cachorrinha Pepita.

O plano era aproveitar a sexta-feira (29), em uma fazenda localizada em Sidrolândia. Segundo a irmão de João, Juliana Chaves, a cachorrinha nunca tinha visitados áreas rurais.

Durante uma ventania registrada na cidade, Pepita teria se assustado e fugiu para a região de mata. O dono contou com ajuda de amigos na busca pelo animal, mas não consignaram localizar a cachorra.

A cachorra não conhece a região, foi primeira vez que ele teve coragem de trazer ela para a fazenda por medo dela ser picada por um bicho ou se perder. Deu uma ventania muito forte ontem, ela ficou nervosa e fugiu para a mata, ele correu atrás, mas perdeu ela de vista”, explicou a irmã de João.

Informações sobre a Pepita podem ser repassadas ao número 91 98147-7363.