A concessionária informou em nota que atua em ocorrências de estragos na rede elétrica de e causados durante chuva nesta quinta-feira (9), nas duas cidades.

De acordo com a concessionária, os estragos são decorrentes de queda de árvores e lançamento de objetos sobre a rede elétrica que causaram rompimento de cabos. Confira nota da empresa:

A Energisa informa que está com seu plano de contingência em com os devidos reforços do número de equipes para atender as ocorrências do impacto climático que atingiu as regiões Oeste e Centro do estado, com maior impacto nas regiões de Aquidauana e Campo Grande, nesta quinta-feira (9/11).

Os estragos, decorrentes de queda de árvores e lançamento de objetos sobre a rede elétrica, causaram rompimento de cabos e danos em equipamentos da distribuição de elétrica.

A empresa aumentou em 3 vezes a quantidade de equipes nas regiões afetadas, trabalhando de forma ininterrupta para reparo dos danos à rede elétrica.

Serviço:

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.