O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas de tempestade para esta segunda-feira (25), Dia de Natal, em . Um deles, pode ter graves consequências, uma que prevê queda de granizo e ocorrência de que podem chegar a 100 km/h.

Segundo o instituto meteorológico, o primeiro alerta teve início às 17h50 de domingo (24) e seguiu até às 10h desta segunda-feira, com a previsão de pancadas de chuvas em áreas isoladas, com ventos intensos de 40 a 60 km/h

Já o novo alertar entrou em vigência às 00h e segue até às 12h. Ele tem o grau de severidade classificado como Perigo e aponta que pode chover até 100 milímetros, ventos intensos de até 100 km/h e a possibilidade de queda de granizo.

A cidade segue com altas temperaturas nos próximos dias. Nesta segunda-feira às 10h06 minutos, dados da base do Guia da Embrapa (Empresa Brasileira de Agropecuária) registrou calor de 31.5ºC.

Entretanto, um novo alertar entrou em vigência às 00h desta segunda e segue até às 12h. Ele tem o grau de severidade classificado como Perigo e aponta que pode chover até 100 milímetros, ventos intensos de até 100 km/h e a possibilidade de queda de granizo.