Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com alerta de tempestade, tempo fecha e Dourados registra chuva

Previsão do tempo indica chuvas e tempestades locais, acompanhando raio e rajadas de vento para todo MS
Fábio Oruê, Marcos Morandi -
chuva
Chuva em Dourados (Marcos Morandi, Jornal Midiamax)

Chuva tranquila foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (23), em Dourados. traz a possibilidade de tempestade para o município.

Segundo informações do Guia da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias), choveu 21 milímetros, durante uma hora em Dourados. A não foram registradas ocorrências até o momento.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o tempo chegou a escurecer por conta das nuvens carregadas durante a chuva.

Alerta

Mato Grosso do Sul enfrenta instabilidade no tempo nesta quinta-feira (23). A previsão indica chuvas e tempestades locais, acompanhando raio e rajadas de vento. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os maiores acumulados de chuvas são esperados para as regiões sul, sudeste, leste e sudoeste.

Campo Grande amanhece com mínima de 23°C e máxima de 29°C. Os termômetros em Dourados marcam temperaturas de 25 a 31°C. e , nas regiões Sul e Leste, amanhecem com 23°C e marcam, respectivamente, 29° e 31°C no período da tarde.

Enxurrada em Ivinhema

Na manhã desta quinta-feira (22), o centro da cidade de Ivinhema ficou inundado após a água invadir comércios nas Avenidas Honduras e Panamá. O município registrou aproximadamente 50 mm de chuva.

As imagens capturadas por moradores revelam que, em cerca de 20 minutos, a água submerge as ruas, resultando em alagamentos em uma das principais vias do centro da cidade, que passa por obras de drenagem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Grande fato midiático’: Lívio considera CPI como marco do semestre na Câmara

Dia do detento

Condenado a 20 anos, barbeiro foragido é recapturado em Campo Grande

Sindicato oferece 75 vagas para mulheres em curso de construção civil

Por que Richard Ríos se tornou o jogador do Palmeiras mais desejado pela Europa? Entenda

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

BR-163 tem 11 trechos interditados nesta terça-feira em MS; confira

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Monstros mexicanos, os axolotes soltam um muco revolucionário para a medicina

Cotidiano

Governo do Estado firma acordo com 6 cidades para realização de programa de castração de pets

Nesta fase, programa de castração passará por Bonito, Bodoquena, Jardim, Miranda, Nioaque e Guia Lopes da Laguna

Polícia

Sem recursos, família de homem morto por pistoleiros autoriza sepultamento em MS

Willams e sua mulher, Camila Barros Barboza, 35 anos, foram mortos a tiros ao deixarem um estabelecimento comercial em Coronel Sapucaia

Polícia

Polícia é chamada para atender briga de casal e descobre maus-tratos contra irmãos em Campo Grande

Avó das crianças denunciou casal