Desde a tarde de ontem (15), colheitadeira de está travada em ponte na região da da , em . Com a situação, moradores estão com a acesso à MS-455 bloqueado. 

“A ponte é estreita e o barranco desmoronou com o peso da máquina. A roda dianteira caiu no barranco e a traseira caiu na ponte”, comentou morador que passou pelo local.

Segundo ele, a colheitadeira de grãos pertence a uma associação de pequenos produtores rurais e pesa cerca de 22 toneladas. “Não tiraram ainda, continua lá”, acrescentou. Em foto feita no local é possível notar que a máquina ocupa praticamente todo o trecho, que é bem estreito.

Com a passagem travada, única opção disponível fica em área particular. “É uma estrada que está ruim para passar. Fica em uma fazenda, trancada por porteira”, finalizou.

O Jornal Midiamax tentou falar com a associação, dona da máquina, mas não conseguiu contato.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais