Na tarde desta sexta-feira (10), mais uma cidade de em meio de altas temperaturas é atingida por uma chuva rápida com fortes .

Em Maracaju, cidade localizada 159 km de , por volta das 15h teve uma chuva que veio acompanhada de raios que derrubaram árvores e danificaram veículos. Em imagens feitas pelo Tudo do MS, é possível ver diversos carros atingidos por galhos e troncos.

Além disso, parte do forro da Escola Estadual Padre Constantino de Monte caiu. O foi acionado para a retirada da árvore.

Na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Maracaju, duas árvores tiveram o tronco partido por conta de descarga elétrica. Não houve feridos.

A Energisa informa que o temporal que atingiu o município de Maracaju na tarde desta sexta-feira (10/11) veio acompanhado de ventos fortes e provocou a interrupção do fornecimento de energia em algumas localidades. Os bairros mais atingidos, no momento, são: Altos do Maracaju, Vila do Prata, Vila Juquita e Centro.

Equipes foram mobilizadas, de imediato, e os trabalhos estão sendo feitos em regime de contingência para a normalização da energia para todos os clientes o mais rápido possível.

Saiba Mais