Moradores de e que precisam de serviços judiciais, poderão aproveitar a próxima semana para resolver pendências. A Carreta da Justiça estará nas cidades, disponibilizando serviços gratuitos à população.

Nos dias 20 e 21 de novembro, as equipes do Tribunal de Justiça estarão na cidade de Jateí. Na ocasião, poderá ser feito reconhecimento de união estável em casamento, divórcios e exoneração de alimentos.

Já nos dias 23 e 24, a Carreta atenderá a população de Vicentina. Em novembro do ano passado, enquanto esteve lá, 260 pessoas circularam pela unidade móvel do Poder Judiciário em busca de soluções para suas demandas.

A unidade móvel é uma miniatura de um fórum, com gabinete do juiz, sala para promotor, defensor público, sanitário, uma pequena copa e a varanda na frente para recepção das pessoas, o que totaliza 44 m².

Próximos atendimentos

As próximas cidades a receber a unidade móvel, de acordo com o calendário, depois de Jateí e Vicentina, são Laguna Carapã (27 e 28/11), Douradina (30/11 e 01/12), Aral Moreira (11 e 12/12) e (14 e 15/12).