Capacitação do Tribunal de Justiça discute medidas protetivas na infância

Capacitação do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) discute medidas protetivas na infância. A CIJ (Coordenadoria da Infância e da Juventude) realiza o curso sobre Medidas Protetivas da Infância e da Adolescência – Teoria e Prática, voltado ao aperfeiçoamento dos magistrados, promotores, defensores, delegados, servidores públicos e demais operadores da rede de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução

Capacitação do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) discute medidas protetivas na infância. A CIJ (Coordenadoria da Infância e da Juventude) realiza o curso sobre Medidas Protetivas da Infância e da Adolescência – Teoria e Prática, voltado ao aperfeiçoamento dos magistrados, promotores, defensores, delegados, servidores públicos e demais operadores da rede de proteção da criança e do adolescente.

De acordo com o Tribunal, participam 65 inscritos das comarcas Bandeirantes, Ribas do Rio Pardo, Terenos e Sidrolândia – todas da 1ª Circunscrição (exceto Campo Grande).

O curso é realizado na modalidade on-line, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, totalizando 12 horas. Dividido em duas etapas, o curso está sendo ministrado pela juíza Katy Braun do Prado, da Vara da Infância, da Adolescência e do Idoso da Capital e juíza colaboradora da CIJ, e pelo promotor Nicolau Bacarji Jr., da 33ª Promotoria de Justiça de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

ufms
antas
calorão