Campo Grande registra 45 mm na madrugada, mas tempo fechado anuncia mais chuva

Campo Grande, assim como grande parte do Mato Grosso do Sul, está sob alerta de chuvas intensas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Tempo fechado nesta quarta-feira (Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

A madrugada foi de chuva forte em Campo Grande, mas o tempo fechado e as nuvens escuras anunciam que deve chover mais na Capital nesta quarta-feira (26). De acordo com o meteorologista Natálio Abrãao, da Uniderp/Anhanguera, choveu média de 45 mm durante a noite.

Campo Grande, assim como grande parte do Mato Grosso do Sul, está sob alerta de chuvas intensas. Emitido pelo Inmet, o alerta de perigo potencial prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h).

De acordo com o meteorologista, choveu mais na região do Carandá Bosque (51 mm), mas também teve acumulado de chuvas no Jardim Panamá (47,8 mm), Santa Luzia (40 mm), Aeroporto (27,2 mm) e central (34 mm).

A previsão do tempo aponta para tempo encoberto ainda na quinta-feira (27), mas o fim de semana deve ser de sol no Estado.

Entrada do bairro Coophavila 2 na noite de ontem (Foto: Kleber Clajus/Midiamax)

Alagamentos pelo interior de MS

Levantamento do meteorologista Natalio Abrãao aponta que durante a noite foram registrados 60 mm de chuva em Sidrolândia, 26,2 mm em Coxim, 31,8 mm em Aquidauana, 12,2 mm em Dois Irmãos do Buriti, 55,3 mm em Dourados e 43 mm em Bela Vista.

O município de Sidrolândia registrou alagamentos. A Rua Bálsamo, no Bairro Pé de Cedro, completamente tomada por água barrenta. O sistema de drenagem não suportou a força da enxurrada e água barrenta se espalhou pelas ruas e invadiu a casa de moradores. 

Conteúdos relacionados

chuva