Campo Grande abre inscrições para composição do Conselho Mundial da Juventude

A inscrição deve ser feita através do e-mail ou presencialmente
| 07/07/2023
- 23:49
sejuv campo grande ilustrativa
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para compor o CMJCG (Conselho Mundial da Juventude) no biênio 2023-2025, em Campo Grande. A resolução foi publicada no Diário Oficial Municipal desta sexta-feira (7).

A inscrição das entidades candidatas a Representantes da Sociedade Civil junto ao CMJ (Conselho Municipal da Juventude) poderá ser efetuada até a próxima terça-feira (11), em dias corridos.

A inscrição deve ser feita através do e-mail cmjcampogrande.ms@gmail.com ou presencialmente, em dias úteis e dentro do horário comercial, na Secretaria Municipal da Juventude.

 

O processo seletivo visa o preenchimento de doze cadeiras vacantes no CMJ, para ocupação imediata, na composição da gestão de 2023-2025. Podendo ser prorrogada conforme interesse da entidade e preenchimento dos requisitos do conselho.

A Comissão Eleitoral é responsável pela análise dos documentos comprobatórios e do respectivo relatório, deferindo ou não a inscrição dos Representantes da Sociedade Civil. Ela será composta por seis entidades deste Conselho.

Cada entidade será representada por um membro, sendo três de entidades governamentais e três por representantes da sociedade civil.

 

A escolha será feita em Geral das Entidades, na Secretaria Municipal da Juventude, no dia 13 de julho de 2023, às 14 horas.

Veja também

Em julho deste ano a planta também foi alvo de fiscalização e teve os abates suspensos

Últimas notícias