Caminhão derrubou fios de internet que interrompeu o serviço e dificulta à entrada com veículo na casa de um morador do Bairro Pioneiros que entrou em contato com a reportagem.

“No último dia 03, às 18h, um caminhão estava trafegando na Rua Baronesa de Itú e no trajeto arrebentou os cabos de telefonia e de luz. Até hoje estou sem sinal de internet e telefone fixo, além disso toda a fiação está exposta na calçada dificultando a entrada de veículos nas garagens das residências. Não sei se outros clientes de outras operadoras estão também com dificuldade. Já abri vários chamados na operadora, além da e Procon”, diz o morador que prefere não se identificar.

O morador conta que funcionários de outras duas operadoras disseram que os cabos pertencem a prestadora de serviço da internet que ele utiliza.

“Já a minha operadora diz que a equipe está trabalhando na manutenção, mas nunca vejo técnico no meu bairro. No primeiro dia mandaram um técnico de suporte ADSL, não um cabista que faz esse tipo de manutenção”, relata.

Saiba Mais