Moradores interditaram o trecho da Rua Dom Aquino, com José Antônio e Marechal Rondon, no Centro de , na manhã desta segunda-feira (10), após um caminhão arrastar a fiação e deixá-la suspensa. Diante do incidente, semáforos da região central não estão funcionando nesta manhã.

Para evitar novos acidentes, uma moradora acordou cedo e sinalizou com cones o desvio, além de avisar aos pedestres sobre o risco de encostar nos fios soltos. “Aconteceu de madrugada, o caminhão foi puxando tudo. Fui levar minha filha na escola e vi essa situação. Está um perigo”, disse Nilda Maior.

A fiação está baixa e chegou a cair sobre um carro. Segundo a moradora, vizinhos e ela já acionaram a concessionária e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para solucionar e normalizar o fluxo do trânsito.

A algumas quadras do local do incidente, alguns semáforos, como o da na esquina com a Padre João Crippa, estão intermitentes. Equipes da Agetran orientam o trânsito no trecho.

Fiação
Fiação baixa após acidente com caminhão (Foto: Leitor Midiamax)

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok