O vereador Carlos Augusto Borges, presidente da de Vereadores, promulgou a Lei nº 7.095 que cria o Noaas (Núcleo de Orientação, Acolhimento e Acompanhamento do Servidor) em .

Conforme documento, o núcleo abrangerá um conjunto de ações preventivas, voltadas à saúde física e mental dos servidores municipais e à qualidade no ambiente laboral, objetivando introduzir um programa contínuo de valorização e acolhimento do servidor municipal.

O programa contínuo de valorização e acolhimento do servidor municipal supramencionado, contemplará a implementação eficiente de um “Plano de Segurança em Atenção à Saúde do Servidor da Câmara Municipal”.

Segundo a Câmara, o público-alvo desse projeto serão os servidores efetivos, comissionados e contratados que integram a Câmara Municipal de Campo Grande. Além disso, a Direção Superior do “Núcleo de Orientação, Acolhimento e Acompanhamento do Servidor – NOAAS”, deverá ser preenchida por servidor(a) de carreira, ocupante de cargo efetivo do Quadro Permanente da Câmara Municipal de Campo Grande, com graduação no curso de Psicologia.

O documento foi publicado no Diogrande desta quarta-feira (30) e assinado por Carlos Augusto Borges, presidente da Câmara de Vereadores.