Militares do do distrito de Nova Casa Verde, com apoio da população, localizaram nessa segunda-feira (25), mais um cachorro que estava após o acidente que resultou na morte de um casal de artistas. O capotamento do veículo foi nesse domingo (24), na BR 267, na região de Nova Andradina, a cerca de 300 KM de Campo Grande.

Outro cachorro foi encontrado no mesmo dia do acidente (24) por algumas pessoas de Nova Andradina. Os donos dos dois animais morreram na hora do acidente, o produtor musical Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, e Ariane Renovato Ross, de 40 anos.

Informações do portal Da Hora são que os dois cães estavam no carro, um Nissan/Tiida, com placas de (SP). A condutora, Ariane, perdeu o controle da direção, o automóvel capotou e ainda bateu num coqueiro, às margens da rodovia, perto de um posto de combustíveis. As vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo e os cachorros, que sobreviveram, conseguiram sair do carro.

Possi e Ivan Teixeira. (Reprodução, Instagram)

O acidente

Os artistas conhecidos na música estavam em um Nissan Tida, com placas de São Paulo, sentido Bataguassu/ Nova Andradina, que saiu da pista e só parou após bater em um coqueiro às margens da BR 267. A condutora, Ariane Renonovato Ross, de 40 anos, era atriz, cantora, locutora, dubladora e vocal coach. O companheiro, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, o passageiro, era produtor musical e músico. Entre as artistas produzidas por Ivan, estava Luiza Possi, que publicou um vídeo lamentando o ocorrido, nas redes sociais.

No vídeo, a cantora aparece chorando pela dor de perder um ‘grande amigo', já que os dois trabalhavam juntos há 19 anos. “Eu queria muito estar aqui para dizer ‘Feliz Natal', mas eu estou aqui para dizer que hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Hoje é o dia em que venho dar a notícia que faleceu, tristemente, acidentalmente, uma das pessoas mais importantes da minha vida, Ivan Teixeira, meu pianista há 19 anos, meu amigo pessoal. Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras e que só dizia: ‘sim, vamos tentar, vamos fazer'. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer o show de piano e voz, eu não substituia ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era o show”, declarou Luiza.

E continuou: “Ivan deixa duas filhas, por quem tenho um enorme carinho, Helena e Bia. O Ivan foi um exemplo de um homem que lutou pela sua felicidade, um homem que deixou de ser publicitário para ser pianista, para lutar pelo seu sonho. Um homem que, no final da vida, sem saber que era o final da vida, viveu um grande amor, que ele queria viver, não se privou de nada. O Ivan é um exemplo, ele era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias. Eu vou sentir uma falta enorme e eu quero deixar aqui as minhas condolências à família do Ivan, aos amigos, minha banda, minha equipe, que deve estar passando por uma dor muito grande, assim como eu. Em estado de choque. Vá com Deus, Ivan, eu amo você e vou te amar para sempre”.