Bombeiros continuam buscas por jovem que desapareceu no Rio Paraná após caiaque virar
Continua nesta quarta-feira (11) as buscas por jovem de 26 anos que desapareceu no Rio Paraná em Anaurilândia, cidade a 377 km de Campo Grande, após o caiaque em que estava virar, nesta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros retornará as buscas nesta terça-feira (11). Morador de Nova Andradina, o rapaz estava em um caiaque […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Continua nesta quarta-feira (11) as buscas por jovem de 26 anos que desapareceu no Rio Paraná em Anaurilândia, cidade a 377 km de Campo Grande, após o caiaque em que estava virar, nesta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros retornará as buscas nesta terça-feira (11).
Morador de Nova Andradina, o rapaz estava em um caiaque quando a embarcação virou e ele não foi mais visto. Segundo apurado, o jovem não utilizava colete salva-vidas. Populares contaram que tentaram salvá-lo quando viu que havia submergido, mas não o localizaram, pois a região é muito funda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Guarnição composta pelo mergulhador sargento Paulo Cesar e Cabo Salentim, comandada pelo tenente Escobar deslocaram ao local realizando buscas submersas no período matutino e vespertino, além de buscas superficiais a partir do período da tarde. Ainda segundo os militares, sem êxito, por segurança, a guarnição suspendeu as buscas as 18h.
A equipe retornará com as buscas às 4h desta terça, com previsão de inicio das buscas superficiais, no local a partir das 05h. Militares da unidade de Bataguassu foram acionados para reforço do efetivo, bem como serão empregados drone por meio da Unidade de Nova Andradina.
Os bombeiros ressaltam o apoio dos voluntário especial Orlando (pilotando a embarcação), Marcos (pilotando a embarcação) e João (presidente da associação dos moradores do condomínio) o qual está fornecendo alimentação para a guarnição.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.