A previsão do tempo para indica dia quente e seco. Nesta quarta-feira (13), as temperaturas chegam a 36°C, mas com possibilidade de chuvas isoladas, conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Segundo o Cemtec, o dia deve registrar sol, variação de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas, típica de verão, com disponibilidade de calor e umidade, as chuvas tendem a ser irregulares, onde chove em uma cidade ou bairro e na cidade/bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade.

Campo Grande amanhece com mínima de 23°C e deve alcançar 33°C. Dourados registra 23°C pela manhã e 33°C à tarde. Na região Sul-Fronteira, apresenta variação entre 22°C e 32°C. Anaurilândia tem mínima de 23°C e máxima de 34°C.

Na região do bolsão, Três Lagoas deve registrar mínima de 24°C e máxima de 36°C ao longo do dia, já os termômetros começam com 23°C e chegam a 35°C. Coxim, no Norte, tem mínima de 24°C e máxima de 35°C.

Também conforme o monitoramento, na região pantaneira, e chegam aos 34°C nos horários mais quentes do dia, mas amanhecem com 25°C e 26°C, respectivamente. Porto Murtinho, no sudoeste do estado, tem mínima de 26°C e máxima de 36°C.