Aos 29 anos, Crislaine Dias Villas Boas viu a vida mudar completamente em menos de dois meses, com a morte de três pessoas muito próximas. Nesta semana, a avó e a bisavó morreram no mesmo dia, com diferença de 12 horas, uma em Campo Grande e outra em Aquidauana.

No dia 26 de setembro, às 7h, Crislaine recebeu a notícia da morte da avó, Marly Gonçalves Villas, 69 anos, que morreu em decorrência de um câncer, em Campo Grande. Por volta das 19h, Ruth Carlos do Nascimento Villas Boas, 88 anos, faleceu em Aquidauana.

Ruth e Marly eram sogra e nora e ambas estavam internadas. Ruth tinha problemas cardíacos, estava com pneumonia e faleceu em decorrência de um infarto. Já Marly lutava contra um câncer há alguns anos.

O velório das duas aconteceu no mesmo dia e horário, mas em cidades diferentes e a família se dividiu para se despedir das duas.

Crislaine perdeu o pai em agosto

Em 11 de agosto, Alysson Gonçalves Villas Boas, 46, morreu em decorrência de um câncer. Ele era pai de Crislaine e filho de Marly.

Crislaine mora em Aquidauana junto com a filha de 10 anos e ambas sempre foram muito próximas de Ruth, que tinha o título de trisavó. Com o histórico de câncer na família, ela afirma que tem redobrado os cuidados com a saúde.