O temporal que caiu no fim da manhã desta segunda-feira (4), em Campo Grande, levou à queda de uma árvore e a consequente obstrução de uma rua no bairro São Bento. O tronco atingiu um carro que estava estacionado.

O caso aconteceu por volta de 11h, entre a Rua São Bento e a Travessa Nestor Moreira. No fim da tarde, a árvore já havia sido cortada e a via tinha sido liberada. 

A costureira Barbosa, de 60 anos, contou ao Midiamax que chovia muito quando a árvore caiu, mas não ouviu o momento que o tronco veio ao chão. Quando a chuva passou, pessoas já trabalhavam na retirada dos galhos. 

O bairro é cheio de árvores antiga e não é incomum que pedaços caiam nas residências. “Um galho caiu dias atrás em cima do meu portão, tive que pular por cima para cortar ele todinho.  As árvores desta rua estão todas condenadas, cheias de cupim”, relata a moradora. 

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais