Uma árvore caiu na Avenida Mato Grosso entre a Rua 25 de Dezembro e Rua Brasil no sentido Centro – Parque dos Poderes devido ao vendaval durante a tarde desta segunda-feira (25) em e deixou o trânsito interrompido no trecho.

Também nesta segunda, devido aos ventos, a e parte da Vila Plnalto também ficaram sem energia elétrica. Em nota a concessionária Energisa informa que cidades do interior de também tiveram o serviço interrompido devido a temporais. Leia a nota abaixo:

A Energisa informa que o estado registrou chuvas, marcadas por ventos fortes, nesta segunda-feira (25/12), que atingiram principalmente cidades do sul e sudoeste. Com isso foram registrados significativos estragos ao sistema elétrico em várias regiões desses municípios, devido a quedas de árvores sobre a rede e postes de distribuição, além de rompimentos de cabos.

Neste momento, ocorrem impactos climáticos devido aos ventos fortes também em Campo Grande.

A concessionária está com reforço no número de equipes, para viabilizar o restabelecimento da energia nas localidades impactadas.

A empresa reforça o compromisso de atuar com segurança, a fim de normalizar, o quanto antes, o fornecimento de energia para os clientes.

Serviço:

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.