Artistas da APAE (Artistas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande) de Campo Grande participam do Festival Nossa Arte em Ponta Porã.Os artistas já estão na cidade para a etapa estadual do XI Festival Nossa Arte das APAEs.

O festival iniciou na noite desta quarta-feira (25) com a abertura oficial no Palco do Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez e, encerra nesta quinta-feira (26), às 16h, com a premiação.

Em setembro, a APAE de Campo Grande foi uma das sedes da fase regional, onde as apresentações que ficaram em 1º lugar, foram classificadas para a etapa estadual em Ponta Porã.

A APAE de Campo Grande é representada pelos alunos artistas do Centro de Especial Girassol (CEDEG/APAE), nas categorias: Música (com banda e conjunto), Teatro e Dança Popular Brasileira.

“É uma alegria imensa podermos acompanhar os nossos alunos e artistas em outro município para as suas apresentações. Com o festival, eles mostram todas as suas habilidades, superações e demonstram para a sociedade que também são capazes. É uma honra ser presidente dessa instituição com pessoas que tanto nos orgulham”, destacou o presidente da APAE/CG, Luiz César Nocera.

Saiba Mais