Pular para o conteúdo
Cotidiano

Artista de MS internado na Santa Casa deve passar por novos exames na segunda-feira

Jonir está internado desde sexta-feira após ser agredido em casa em dezembro
Fábio Oruê -
Artista esteve em Paris em 2022. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Artista Plástico Jonir Figueiredo deve passar por exames nesta segunda-feira (16) para saber rumos de seu tratamento. Ele está internado em estado grave na Santa Casa após sofrer agressões em dezembro.

Jonir tem dois coágulos na cabeça e passara por exames de ressonância magnética para saber se precisará de cirurgia. Entretanto, o artista está estável e segue em observação.

Coordenadores do Fórum Estadual de estão se mobilizando para ajudar o artista que sofreu agressões em dezembro de 2022 e ainda passa pelas consequências. Sem plano de saúde e depois de passar por várias unidades de saúde, Jonir está sob cuidados constantes na .

Ainda bastante abalado física e emocionalmente, Jonir evita falar sobre as agressões sofridas no mês passado. A Polícia já esteve com o artista para abrir investigação sobre as agressões.

Amigos estão divulgando o PIX de Jonir Benedito de Figueiredo (CPF: 10388109149) para quem tiver interesse em ajudá-lo financeiramente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário é derrotado em casa pela Inter de Limeira e segue na lanterna

Ciclista morre atropelado por motorista bêbado na BR-158 em MS

População de Ladário pagará taxa do lixo em 8 parcelas nas contas de água e esgoto (PML, Divulgação)

‘Taxa do lixo’ de Ladário será cobrada em 8 parcelas nas contas de água

aposentadoria inss

MPF: INSS sabe quem são as pessoas que foram lesadas por fraudes

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Cavalgada toma conta da Afonso Pena em homenagem a laço comprido

Últimas Notícias

Polícia

Santa Casa reavalia condutas sobre atendimento prestado à menina de 5 anos que morreu após acidente

Família acionou a polícia e acusa o hospital de negligência e responsabiliza a equipe médica pela morte de Sophie

Transparência

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Do contrário, avisa Ministério Público, prefeito pode enfrentar processo por improbidade administrativa

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de 6 meses com hematoma na cabeça em MS

Além do hematoma na região da cabeça, bebê estava com sangramento no nariz

Esportes

Festival Sub-9 já tem 22 clubes de MS confirmados e inscrições se encerram nesta segunda

Inédita no estado, a proposta quer fortalecer o futebol de base e revelar talentos de forma precoce.