Mato Grosso do Sul volta a registrar temperaturas altas, de 31 a 37°C. A previsão para esta terça-feira (10) também indica chances de chuvas e tempestades isoladas, acompanhadas com rajadas de vento.

Há chance de chuvas nas regiões do extremo norte e nordeste do Estado. Segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades são influenciadas pela passagem da frente fria.

Entre a tarde de hoje e quarta-feira (11), a estabilidade predomina, com sol e altas temperaturas, devido à atuação da nebulosidade e uma alta pressão atmosférica.

Campo Grande pode registrar chuvas isoladas, a mínima é de 20°C e máxima de 33°C. Em Dourados, a temperatura inicia em 17°C e sobe até os 32°C. Na região sul, amanhece com 37°C e atinge 29°C ao longo do dia, enquanto Iguatemi registra mínima de 15°C, temperatura mais baixa do Estado, e máxima de 31°C.

Na região leste, em Anaurilândia, os termômetros inicialmente marcam 18°C e chegam aos 32°C. No bolsão, tem mínima de 19°C e máxima de 33°C, já em Paraíba, as temperaturas variam entre 21°C e 34°C. Em Coxim, a mínima registrada é de 22°C e a máxima atinge os 37°C.

No Pantanal, Corumbá tem variação entre 23°C e 34°C, enquanto tem temperatura mínima de 22°C e máxima de 36°C. Porto Murtinho, município que deve atingir a maior temperatura do Estado, inicia com 22°C e atinge os 37°C ao longo do dia.