Alerta para tempestades: volta a chover forte em Campo Grande após calor de 34°C
Os 79 municípios de Mato Grosso do Sul estão sob alerta de perigo potencial para tempestades neste domingo
Priscilla Peres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O calor chegou a 34,1°C neste domingo (03) em Campo Grande, porém pouco depois das 13h o tempo virou, com chuvas fortes e ventania. Em três horas, a temperatura despencou 9°C, caindo para 25°C, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Há relatos de chuva forte com vendaval em vários bairros e na região central de Campo Grande. Mas até o momento, não há relatos de estragos deixados pelas chuvas. Na estação do aeroporto, foram registrados 5 milímetros de chuva, com umidade saltando de 40% para 80%, em poucas horas.
Já no Santa Luzia há registro de 11 milímetros de chuva. Moradores relatam forte vendaval na região do aeroporto, mas a estação meteorológica marcou 35 km/h.
Em Campo Grande, a semana deve ser de temperaturas amenas nesta semana. A previsão do Inmet aponta para máxima de 30°C e possibilidade de chuvas até quinta-feira (07).
Alerta de tempestade em Mato Grosso do Sul
Neste domingo (03) o Inmet emitiu um novo alerta de tempestades para Mato Grosso do Sul. Os 79 municípios estão sob alerta de perigo potencial, com vigência até às 10h de segunda-feira (04). Podem ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo.
A Defesa Civil também emitiu alerta para a possibilidade de chuvas intensas no Mato Grosso do Sul neste domingo (03).
Notícias mais lidas agora
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
- Governo revoga mudanças no Pix após repercussão negativa
Últimas Notícias
Adolescente é esfaqueado e socorrido com ferimentos graves em aldeia de MS
O autor se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira
“Esgoto a céu aberto”: moradores do Los Angeles reclamam de mau cheiro; Águas Guariroba suspeita de descarte irregular
Moradores fizeram reclamação ao Jornal Midiamax a respeito do mau cheiro nas proximidades da rua Manoel Pereira de Souza com a rua José Peixoto
Cerimônia marcada! Jakelyne Oliveira revela data de casamento com Mariano
Casal está noivo há 1 ano e 2 meses, e se prepara para subir ao altar
‘Cantinho sem maldade’, diz dono de mercado sobre local onde guardava carne estragada
Ele foi preso em flagrante e também armazenava vacinas de boi com o alimento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.