Ainda sem solucionar pane elétrica que cortou água, Parque das Nações reabre para visitantes
Problema foi identificado em peça de transformador, na entrada Terena do Parque
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quem pretendia fazer uma caminhada no Parque das Nações Indígenas na noite desta segunda-feira (15) foi surpreendido com o local fechado. Uma pane no transformador da entrada Terena cortou a distribuição de água dentro da unidade. Na manhã desta terça-feira (16), o Parque foi aberto para os visitantes, mas o problema ainda não foi solucionado.
De acordo com o administrador do Parque, Ocimar Zerial, o problema foi identificado em uma peça do transformador, e o pedido da substituição já foi feito. “A empresa já está providenciando a peça, e a gente espera que hoje mesmo o problema seja solucionado”, afirma.
Enquanto o problema não é solucionado, o parque continua sem água nos banheiros e torneiras, dificultando o trabalho dos funcionários e a caminhada de quem passa pelo local.
A dentista, Maricy Godoy, faz caminhadas pela manhã e não sabia que o Parque estava sem água, mas reclama das condições. “Eu evito ir nos banheiro porque é um caos, sem água que não vou. Tem que cobrar mesmo”, comenta.
Para os funcionários a situação também está complicada. O operador de controle de acessos do Parque, Antônio Luis da Silva, já esperava trabalhar sem água hoje, e encheu uma garrafa em sua casa para levar. “Os trabalhadores que estão desmontando o palco aqui, já vieram atrás de água, e ficaram sabendo que estamos sem”, afirma.
Além da falta de água, a iluminação do Parque ficou comprometida, outro fator que levou ao seu fechamento na noite desta segunda-feira. De acordo com Ocimar, caso não seja solucionado o problema hoje, o local fechará novamente no fim da tarde, por questões de segurança.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.