Professor acusado de agredir aluno é afastado de escola municipal em Campo Grande

Segundo a direção da escola, o professor ministrava aulas há pelo menos 1 ano na unidade escolar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
sala de aula em Campo Grande
(Imagem ilustrativa: Arquivo, Midiamax)

Dois dias depois de ser acusado de trancar alunos dentro de sala de aula e agredir fisicamente um deles, o professor de ciências humanas teve as aulas suspensas e foi afastado da escola. Ele ainda vai responder a processo disciplinar.

As informações foram repassadas nesta quarta-feira (24) pela Semed (Secretaria Municipal de Educação), que ressalta que o professor já não atua mais na unidade escolar.

Segundo a direção da escola, o professor ministrava aulas há pelo menos 1 ano na unidade escolar. Não há informações sobre o motivo que levou a agressão.

Sala trancada e suposta agressão

A mãe de um aluno chamou a polícia no fim da tarde de segunda-feira (22), após o filho relatar que o professor de ciências havia trancado os estudantes em sala de aula.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que os policiais foram chamados por volta das 17h24 até a escola, onde foi relatado que os alunos teriam sido trancados pelo professor na sala de aula, logo após uma aula ministrada em uma horta.

O professor ainda teria dado um tapa na cabeça de um dos alunos. Ele foi embora antes da chegada dos policiais. Ainda segundo a direção da escola, uma Ata foi registrada sobre o ocorrido.

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga