registrou diversos estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município na tarde desta terça-feira (1°). Imagens feitas por moradores mostram árvores caídas, ruas alagadas e um outdoor derrubado.

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de perigo para o município, indicando chuvas de até 60 mm/h e ventos que podem chegar aos 100 km/h, além da possibilidade que queda de granizo e corte de energia elétrica.

Diversas imagens enviadas ao Jornal Midiamax mostram portas de comércios derrubadas, árvores no chão e ruas completamente alagadas. Segundo relatos de um morador, civis resgataram um motorista que estava ilhado em um túnel da cidade.

Conforme apurado pela reportagem, diversas residências localizadas na região central estão sem energia elétrica. No momento, as linhas o e da estão ‘congestionadas' devido ao alto número de chamadas.

Dados do Guia Clima da Embrapa apontam registros de 58 mm de chuva entre 17h e 18h. Pouco antes, por volta das 16h45 foram registrados ventos de 39 km/h, o esperado de chuva para o mês é de 137,4 mm.

(Foto: Reprodução/Fala Povo)

 

(Foto: Reprodução/Fala Povo)