Pedestres que passavam pela Avenida Dois, no Nova Campo Grande, em Campo Grande, desistiram de passar pela via por conta da enxurrada e a lama. As imagens foram gravadas por um motorista de aplicativo, pouco depois, danificou o para-choque na enxurrada e atolou o veículo, após as chuvas, desta sexta-feira (17).

Josafa Albuquerque terminava uma corrida quando começou a chover no bairro. A enxurrada desvia a parte baixa com força. “Uma corrida de R$ 15 que me causou prejuízo. Quebrou o para-choque. A rua virou um asfalto, não tem bueiro”, reclama.

Nas imagens é possível notar que passageiros que desceram de um ônibus tentam atravessar a via, mas desistem devido a força da enxurrada. Uma delas anda retira os sapatos para a travessia.

Na Dinamarca, no Jardim Batistão, uma árvore caiu em cima da casa, quebrou o telhado e a água invadiu o quarto do morador, morando os móveis do cômodo.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.