Há pouco mais de um ano, veio a descoberta. Mas, o que poderia ser o início de um tratamento contra a endometriose, trouxe também a triste notícia de que o caso era avançado. Só que a fisioterapeuta Mayara Pereira de Souza, de 27 anos, persistiu e agora precisa fazer uma cirurgia.

Nas redes sociais, a May, como é conhecida, gravou um vídeo para contar sobre a doença, o tratamento clínico e a dor pélvica crônica que ela sofre, amenizada somente quando está medicada. “Infelizmente, ainda vou precisar do tratamento cirúrgico, para ter um controle melhor da doença”, disse.

Desta forma, a jovem fez uma vaquinha na internet e ressalta o quanto este sonho é importante e que também vai ajudá-la em outro sonho, que é o de ser mãe.

“Eu faço o meu acompanhamento lá em São Paulo e o tratamento todo vai ser no particular, então, essa vaquinha vai ajudar a arrecadar este valor e eu fazer a cirurgia”, comentou.

Cirurgia está marcada para janeiro

O procedimento, ainda segundo a fisioterapeuta, está marcado para janeiro de 2023.

“Eu conto com o apoio, a contribuição. Se alguém quiser tirar dúvidas também pode falar….toda ajuda e oração é sempre bem vinda”, finalizou.

A meta da vaquinha é de R$ 70 mil, seguindo o orçamento recebido do hospital, ainda conforme Mayara. Até o momento, ela arrecadou R$ 4.190. Quem quiser colaborar pode ir direto neste link.