Precisar pegar ônibus de manhã, próximo ao prédio do Ceinf (Centro de Infantil) Nascente do Segredo, no Presidente, em , requer cuidado e atenção, devido ao matagal da unidade que está abandonada. Moradores relatam que o local tem servido de abrigo para criminalidade e sujeira.

Sem querer se identificar, uma copeira de 25 anos conta que mora na região há cinco anos, entretanto, há meses o espaço não recebe . Um portão está aberto e ela diz que teme ser assaltada quando sai para trabalhar.

“Quando chove, minha casa enche de caramujo que vem de lá. Construíram uma nova creche, na Rua Nebrasca, bem perto daqui, e essa antiga ficou abandonada. Já encontramos vários itens que foram roubados e deixaram lá. Corremos o risco até de ser arrastadas para lá e ser abusada”.

Em nota a Prefeitura Municipal informou que reclamação foi encaminhada para a Divisão de Limpeza da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para providências.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.