A chuva desta terça-feira (1) chegou causando transtornos na Rua Era Atômica, no bairro Jardim Noroeste. A moradora e mãe de 5 filhos, Alessandra da Silva, relatou ao Jornal Midiamax que sua casa está alagada e que a região onde mora é uma zona de perigo por se localizar embaixo da contenção.
De acordo com Alessandra, a água da chuva desce direto para sua casa e vários estragos já foram causados. "Minha geladeira já pifou, uma cama minha tive que jogar fora, graças a Deus uma pessoa pode estar me dando outra para as crianças dormirem. Mas está muito difícil, televisão já queimou", desabafa. A situação preocupa a moradora que aponta que gostaria de encontrar um lugar em que possa dormir mais tranquila. "É o cantinho que Jesus me deu, mas está difícil pois a enxurrada do Noroeste inteiro está descendo tudo para cá".
Chuvas alagam casa do bairro Jardim Noroeste nesta terça-feira.mp4 from Jornal Midiamax on Vimeo.
A moradora também relata que trabalhava como vendedora e repositora, no entanto, foi demitida durante seu 4º mês de gestação. Hoje seu bebê tem 3 meses e Alessandra cuida de mais 4 filhos.
Além disso, Alessandra conta que precisa de doação de alimentos e roupas para as crianças, pois a perdeu grande parte de seus pertences na chuva. Sua bebê de 3 meses também está precisando de fraldas M. Para fazer sua doação entre em contato pelo telefone (67) 99291-6089.