Uma parte da pista sentido bairro-centro da Avenida Ernesto Geisel será fechada, a partir da próxima segunda-feira (07), para obras de reparos de 12 metros do canal do Córrego Segredo que desmoronou após as chuvas do mês passado. A previsão é que as obras durem cerca de dez dias.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, terá bloqueio em frente ao Horto Florestal, entre a Travessa Pires de Matos e a Rua 26 de Agosto. Quando o trabalho for interrompido, por volta das 16 horas, só uma das faixas de rolamento (à frente do córrego) continuará fechada aos veículos até a retomada do serviço no dia seguinte.

Parte da pista será fechada devido ao trabalho com equipamentos de grande porte, como guindastes e duas placas de concreto que pesam 20 toneladas cada. 

Rotas Alternativas

Com as interdições na Avenida Ernesto Geisel, a orientação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é que os motoristas que forem em direção ao centro da cidade para entrar à direita na Avenida Fernando Corrêa da Costa devem seguir até a 14 de Julho ou Rui Barbosa. 

Os que forem ao Mercadão Municipal, o Camelódromo ou seguir em frente, devem entrar à esquerda na Travessa Pires de Matos, na sequência à direita na Rua Orfeu Baís até chegar na 26 de Agosto e retornar a Ernesto Geisel.