Tutora do Batata procura pelo gato que desapareceu no Bairro Caiçara

Tutora do Batata, da raça “gato-de-bengala”, procura pelo animal que desapareceu nas mediações da Rua Aniceto da Costa Rondon, no Bairro Caiçara em Campo Grande. O local fica nas proximidades da E.M. Doutor Tertuliano Meirelles. “Ainda não encontrei o Batata…muita saudade”, postou a tutora nas redes sociais. É oferecido o valor de R$ 1 mil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Batata desapareceu no Bairro Caiçara (reprodução)

Tutora do Batata, da raça “gato-de-bengala”, procura pelo animal que desapareceu nas mediações da Rua Aniceto da Costa Rondon, no Bairro Caiçara em Campo Grande. O local fica nas proximidades da E.M. Doutor Tertuliano Meirelles. “Ainda não encontrei o Batata…muita saudade”, postou a tutora nas redes sociais. É oferecido o valor de R$ 1 mil para encontrar e entregar o animal. Quer ver o animal pode entrar em contato pelo 67 – 98409 – 3008.

Também conhecido como Bengal, surgiu do cruzamento de gatos doméstico com um gato selvagem asiático, no caso o Leopardo Asiático, por isso trata-se de uma raça híbrida. O primeiro exemplar da raça Bengal surgiu em 1963, mas a raça só passou a ser considerada oficialmente em 1985. É considerado um gato dócil, forte, atlético, companheiro e ao mesmo tempo independente.

Conteúdos relacionados