Terça-feira será de tempo firme e máxima de 31ºC em Mato Grosso do Sul

Assim como nos últimos dias, as temperaturas ficam mais amenas de manhã, mas vão subindo ao longo do dia
| 28/06/2022
- 06:23
Terça-feira será de tempo firme e máxima de 31ºC em Mato Grosso do Sul
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do e do Clima de MS), nesta terça-feira (28), a segue de tempo firme, com sol, sem previsão de chuva em Mato Grosso do Sul. Assim como nos últimos dias, as temperaturas ficam mais amenas de manhã, mas vão subindo ao longo do dia. A máxima chega a 31°C em Coxim e mínima de 13°C em Paranaíba e Camapuã.

A semana vais ser de baixa umidade relativa do ar, com variação entre 20% e 40% em grande parte do Estado. Entre a tarde desta terça-feira (28) e quinta-feira (30) a previsão indica aumento da nebulosidade em função de uma frente fria oceânica, principalmente no extremo sul.

Em Campo Grande, a temperatura vai variar entre 15°C a mínima e 29°C a máxima. Já em Corumbá, na região do Pantanal, pode chegar a 30°C, com mínima de 18°C. Assim como Três Lagoas que tem máxima de 30°C e mínima de 14°C.

Já em Coxim, na região norte do Estado, a temperatura chega a 31°C, com mínima de 14°C. Para Ponta Porã, na região de fronteira, fica entre 14°C e 26°C. Já Dourados varia entre 14°C e 28°C.

Veja também

Trabalhadores da saúde também reclamam de falta de reajuste; hospital rebate acusações

Últimas notícias