Sem apoio do e desempregada, Biana Suene é de e mãe de 5 filhos. Seu apelo é para conseguir alimentar suas crianças, pois, nesta segunda-feira (28), já não há mais leite, fraldas, comida e recursos para pagar o aluguel e a luz de sua casa.

Biana Suene relata ao Jornal Midiamax que o ex-marido a abandonou por não aceitar a de seu último filho, que tem 45 dias. De acordo com a mãe, o bebê nasceu com o peso abaixo do ideal, por isso é preciso alimentá-lo com um leite chamado “Aptamil” que custa, em média, R$ 50.

Além disso, Biana também aponta que não consegue trabalhar, pois, cuida sozinha de seus filhos, sendo todos eles menores de idade. As dificuldades são muitas e a mãe aponta que está em desespero. “Preciso urgente de ajuda, não tenho mais o que cozinhar. Devo aluguel, devo luz”, desabafa.

Biana descreve que precisa de leite, fralda e alimentos. Caso queira ajudar, entre em contato pelo telefone (67) 98112-2674.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com sigilo previsto pela lei.