Cotidiano

Seis servidores testam positivo para Covid-19 e SAD-MS fecha prédio para desinfecção

Prédio no Parque dos Poderes será fechado na tarde desta sexta-feira (7)

Renata Volpe Publicado em 07/01/2022, às 11h52

Prédio da SAD-MS passa por desinfecção após casos positivos da Covid-19
Prédio da SAD-MS passa por desinfecção após casos positivos da Covid-19 - Arquivo, Jornal Midiamax

Seis servidores públicos da SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração) testaram positivo para Covid-19 e o prédio da secretaria localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande, será fechado durante a tarde desta sexta-feira (7) para desinfecção.

Os funcionários que tiveram contato com os servidores positivados estão afastados das funções. De acordo com a assessoria de imprensa da SAD, a desinfecção é de praxe, desde o início da pandemia do coronavírus.

Ainda conforme a assessoria, os servidores que testaram positivo e os que tiveram contato com estes, estão afastados das funções. “Além disso, as demais medidas de biossegurança sempre mantidas como uso de máscara, álcool gel, distanciamento”, afirmou a assessoria.

Aumento de casos

Mato Grosso do Sul teve 947 novos casos de Covid nas últimas 24 horas, sendo 323 deles em Campo Grande. Com as pessoas retornando das férias e maior número de testagens, os registros da doença aumentam a cada dia e a secretária-adjunta de Saúde, Christine Maymone, ressaltou que agora “estamos colhendo o fruto amargo das aglomerações de fim de ano”.

Jornal Midiamax