A vacina contra a Covid-19 em Campo Grande estará disponível em todas as unidades de saúde de Campo Grande, além da Clínica Escola da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) a partir desta segunda até sexta-feira (10). Os horários de atendimento na clínica escola são das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, nas unidades de saúde das 7h30 às 11h e das 13h às 16h45.

A primeira dose da vacina segue disponível contra a Covid-19 para todas as pessoas com 5 anos ou mais. O grupo que precisa tomar a segunda dose deve se atentar à data descrita no comprovante de vacinação. A consulta da carteirinha de vacinação pode ser realizada aqui.

Já a terceira dose estará disponível para pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a terceira há pelo menos 4 meses e para pessoas acima de 18 anos com imunocomprometimento que estejam vacinadas há 28 dias.

Pessoas com 50 anos ou mais, trabalhadores da saúde e pessoas imunossuprimidas de 18 anos ou mais com a terceira dose tomada há 4 meses poderão tomar a quarta dose.

Veja calendário completo: