Centro de Campo Grande terá ruas interditadas nesta quinta; confira rotas alternativas
Data também marca o início dos trabalhos de sinalização vertical em algumas vias
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A rua Rui Barbosa, entre as ruas Paulo Tognini e Geraldo Augustinho Ramos, será totalmente interditada nesta quinta-feira (23) para obras de drenagem. A previsão de liberação do trecho é para o próximo sábado (26).
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou algumas vis alternativas que podem ser utilizadas pelos motoristas. São elas: pegar a Rua Salgado Filho, depois a Jornalista Leite Neto e a Raposo Tavares.
Ainda no mesmo dia, terá início a pintura de sinalização vertical nas vias que fazem parte da primeira etapa da requalificação do microcentro, gerando pequenas interdições no período noturno.
De acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal, a primeira rua a receber a pintura é a Pedro Celestino, entre as avenidas Afonso Pena e Fernando Corrêa da Costa. Na sequência, os trabalhadores passam para a Padre João Crippa.
O serviço ainda será executado nas ruas XV de Novembro, Sete de Setembro, Barão de Melgaço, Joaquim Murtinho e José Antônio. A previsão é de que a pintura seja finalizada em até 10 dias em todas as ruas, se não chover.
A prefeitura informou que os serviços serão realizados no período noturno, a partir das 20 horas, sem interdição das pistas. A partir da meia-noite, o trecho será interditado nos cruzamentos, exigindo maior atenção dos motoristas que trafegarem pelo local.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.