Centro de Campo Grande terá ruas interditadas nesta quinta; confira rotas alternativas

Data também marca o início dos trabalhos de sinalização vertical em algumas vias
| 23/02/2022
- 21:53
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A rua Rui Barbosa, entre as ruas Paulo Tognini e Geraldo Augustinho Ramos, será totalmente interditada nesta quinta-feira (23) para obras de drenagem. A previsão de liberação do trecho é para o próximo sábado (26).

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou algumas vis alternativas que podem ser utilizadas pelos motoristas. São elas: pegar a Rua Salgado Filho, depois a Jornalista Leite Neto e a Raposo Tavares.

Ainda no mesmo dia, terá início a pintura de sinalização vertical nas vias que fazem parte da primeira etapa da requalificação do microcentro, gerando pequenas interdições no período noturno.

De acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal, a primeira rua a receber a pintura é a Pedro Celestino, entre as avenidas Afonso Pena e Fernando Corrêa da Costa. Na sequência, os trabalhadores passam para a Padre João Crippa.

O serviço ainda será executado nas ruas XV de Novembro, Sete de Setembro, Barão de Melgaço, Joaquim Murtinho e José Antônio. A previsão é de que a pintura seja finalizada em até 10 dias em todas as ruas, se não chover.

A prefeitura informou que os serviços serão realizados no período noturno, a partir das 20 horas, sem interdição das pistas. A partir da meia-noite, o trecho será interditado nos cruzamentos, exigindo maior atenção dos motoristas que trafegarem pelo local.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias