Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Com chuva, buracos viram armadilhas e motoristas reclamam

O trânsito segue complicado na Rua José Carlos Silva de Almeida, no Jardim Centenário, durante a chuva que atingiu Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13). Buracos causaram frustração de motoristas que precisaram desviar e conduzir com mais atenção para não bater o veículo. Um gestor de transporte e morador da região, que preferiu não … Continued
Karina Campos -
Rua com buracos no Centenário
(Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

O trânsito segue complicado na Rua José Carlos Silva de Almeida, no Centenário, durante a chuva que atingiu Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13). Buracos causaram frustração de motoristas que precisaram desviar e conduzir com mais atenção para não bater o veículo.

Um gestor de transporte e morador da região, que preferiu não se identificar, disse que o local é alvo de reclamação constantemente. As manutenções são corriqueiras e os problemas retornam quando chove.

Segundo o morador, toda vez que chove, as galerias subterrâneas não dão conta, pois estão destruídas. “A água trasborda na calçada do condomínio. O tapa buraco vem e joga asfalto, mas na primeira chuva a pressão da água faz soltar a manta asfáltica abrindo essa buraqueira toda novamente”, reclama.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser esfaqueado na costela em Campo Grande

jonir

‘Artista ímpar’, descreve Fundação da Cultura de MS após morte de Jonir

Trio que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução no Paraguai

Prefeitura de Paranaíba ampliou compra de materiais didáticos da Posigraf. (PMP, Divulgação)

Audiência pública vai discutir plano de aplicação dos recursos da Aldir Blanc

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Enquanto Trump reclama, campo-grandense faz até anúncio atrás de Pix

Últimas Notícias

Esportes

Em casa, Operário se despede da Série D com derrota contra o Cianorte

Operário entrou em campo já sem chances de classificação, e acabou perdendo de 2 a 0

Política

‘Perda imensa’: políticos lamentam morte de artista Jonir Figueiredo

Natural de Corumbá, Jonir marcou a cultura de MS com obras que retrataram desde o orgulho do coração sul-mato-grossense à dor do solo pantaneiro

Esportes

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Brasileiro chega a parte final da qualificação pela segunda vez

Cotidiano

Jonir partiu ‘tranquilo’: artista estava feliz e planejava mudança para novo ateliê

Artista será velado em Campo Grande neste domingo, a partir das 10h