VÍDEO: Com chuva, buracos viram armadilhas e motoristas reclamam

| 13/04/2022
- 09:23
Rua com buracos no Centenário
(Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

O trânsito segue complicado na Rua José Carlos Silva de Almeida, no Jardim Centenário, durante a chuva que atingiu Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13). Buracos causaram frustração de motoristas que precisaram desviar e conduzir com mais atenção para não bater o veículo.

Um gestor de transporte e morador da região, que preferiu não se identificar, disse que o local é alvo de reclamação constantemente. As manutenções são corriqueiras e os problemas retornam quando chove.

Segundo o morador, toda vez que chove, as galerias subterrâneas não dão conta, pois estão destruídas. “A água trasborda na calçada do condomínio. O tapa buraco vem e joga asfalto, mas na primeira chuva a pressão da água faz soltar a manta asfáltica abrindo essa buraqueira toda novamente”, reclama.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias