Pode chover nas regiões centro e norte de apesar da previsão de estabilidade no tempo para maior parte do Estado nesta quinta-feira (12). A previsão é de tempo estável com sol, mas com céu parcialmente nublado em várias regiões.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do de MS), a região norte e leste do Estado vai ter temperaturas mínimas de 18°C e máxima de 31°C. Já na região pantaneira, a variação será de 22°C a 27°C. Na região sudoeste, a mínima fica em 14°C e a máxima será de 24°C.

Para , a previsão é de 18°C de mínima e 26°C de máxima. Em Dourados, a mínima chega a 15°C e a máxima a 24°C. apresenta temperatura de até 29°C e mínima de 21°C. varia de 18°C e 29°C.

No extremo sul, Sete Quedas, tem uma queda maior na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, a máxima vai chegar a 27°C e a mínima fica em 16°C.

Previsão de frente fria

O Cemtec divulgou que na próxima semana vai chegar uma frente fria a Mato Grosso do Sul, que vai derrubar as temperaturas em todas as regiões. As chuvas também vão chegar, inclusive de forma mais constante a partir de domingo (15). A previsão é que na próxima quinta-feira (19) se registem as menores temperaturas do Estado em 2022.