Publicada 2ª chamada de processo seletivo da UEMS que considera vagas remanescentes para ingresso

| 07/04/2022
- 12:54
Publicada 2ª chamada de processo seletivo da UEMS que considera vagas remanescentes para ingresso
(Foto: Divulgação/UEMS)

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a 2ª chamada do PSP ( Permanente) 2022 nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes em Mato Grosso do Sul.

Acesse: EDITAL Nº 015/2022/DRA/UEMS DE 06 DE ABRIL DE 2022

As matrículas serão realizadas de forma presencial ou remota a partir desta quinta-feira (7) até dia 11 de abril de 2022. A matrícula presencial acontecerá das 12h às 18 horas, na coordenação do curso para o qual o candidato foi convocado (Endereço no Edital), munido de cópia e original dos documentos indicados no item 3 do Edital.

Já o candidato que optar em fazer sua matrícula de forma remota deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

  • “Requerimento de Matrícula Inicial – “PROCESSO SELETIVO 2022” (Anexo III, também disponível no link1), preenchido (à mão ou digitado) e assinado.
  • Cópia dos documentos relacionados no item 3, preferencialmente digitalizados em formato pdf e arquivo único na ordem indicada.

Mais informações em: http://www.uems.br/ingresso/processo_seletivo_permanente

Quaisquer dúvidas e informações poderão ser respondidas pela Divisão de Ingresso Discente via telefone (67) 3902-2516 ou por meio eletrônico no e-mail dind@uems.br.

Veja também

Massa de ar seco predomina no Estado e umidade relativa do ar varia em até 40%

Últimas notícias